skip to Main Content
Conheça As Vantagens Do Multifibras Para O Emagrecimento Saudável!

Conheça as vantagens do Multifibras para o emagrecimento saudável!

Manter o peso ideal não é apenas uma questão de estética: é uma questão de saúde e qualidade de vida. De acordo com o Ministério da Saúde, 54% dos brasileiros estão acima do peso e 18,9% obesos. Por isso, quando o assunto é emagrecimento, toda ajuda saudável é bem-vinda. O Multifibras, por exemplo, é um poderoso aliado.

De um modo geral, as fibras são famosas pelo efeito regulatório no intestino, o que, por si só, já ajuda a perder peso. No entanto, suas funções vão muito mais além.

As fibras vegetais, por exemplo, auxiliam na prevenção e tratamento de problemas cardiovasculares, colaboram para o controle do colesterol, da diabetes e também no combate à obesidade.

Como um composto de fibras vegetais, o Multifibras, portanto, traz muito mais benefícios para a saúde e para um emagrecimento saudável. Vale a pena saber mais sobre o produto.

O que é o Multifibras

O Multifibras é formado por Quitosana (fibra da carapaça de crustáceos), agar agar (fibra vegetal de algas vermelhas), fibra de maçã, Psyllium (semente fibrosa), Chorella e Spirulina (algas de alto valor nutritivo).

Todos esses ingredientes foram escolhidos e combinados de forma a oferecer um produto único, altamente rico em fibras, mas também vitaminas, proteínas e minerais indispensáveis para o organismo.

Dessa forma o Multifibras potencializa as dietas de emagrecimento, que sempre devem ser orientadas e acompanhadas por um nutricionista. A prática de exercícios físicos também é altamente recomendada para que a perda de peso seja feita de forma responsável e duradoura, melhorando cada vez mais a qualidade de vida.

Vantagens do Multifibras

O Multifibras é uma ótima fonte de fibras solúveis, trazendo muitas vantagens para a saúde e para o emagrecimento. Confira algumas delas.

  • Por fazer que o alimento fique mais tempo no estômago, o Multifibras dá maior sensação de saciedade, o que é perfeito para dietas de emagrecimento. Você controla o apetite e se sente satisfeito sem aquela sensação de “boca nervosa” que leva ao descontrole.
  • Reduz o colesterol ruim (LDL). Dessa forma, as fibras também colaboram para reduzir o risco de problemas no coração;
  • Controla os níveis de açúcar no sangue, reduzindo a absorção da glicose. Assim, o Multifibras é especialmente indicado também para pessoas com problemas ou tendência à diabetes;
  • Ajuda a regular o intestino. As fibras controlam a velocidade da passagem do bolo alimentar pelo estômago, duodeno e intestino, hidratam o bolo fecal. Por isso, são benéficas tanto para os casos de constipação quanto de diarreia;
  • Deixa a pele mais bonita. Ao regular o intestino, o Multifibras ajuda na eliminação de toxinas. Dessa forma, reduz a formação de espinhas, favorecendo a pele, unhas e cabelos, que ficam mais bonitos;
  • Oferece mais praticidade. Por ser oferecido em cápsulas, o Multifibras torna o consumo prático e rápido, podendo ser tomado em qualquer lugar e a qualquer hora.
  • Totalmente natural. O Multifibras é um suplemento totalmente natural. Para manter ou melhorar sua qualidade de vida, o ideal é que seu consumo seja acompanhado por uma alimentação balanceada, e hábitos saudáveis, como a prática de exercícios físicos.

Cuidado com as dietas erradas

Quando o assunto é emagrecimento, muita gente acaba se deixando levar por dietas da moda. O resultado quase sempre é um efeito sanfona e uma grande decepção quando o peso extra retorna.

Dietas de emagrecimento devem ser individualizadas, elaboradas com base no perfil físico e psicológico de cada um, assim como seus hábitos diários.

Use Multifibras como um grande aliado para ter mais qualidade de vida. Procure agregar hábitos alimentares saudáveis, que ajudam a perder peso devagar, mas de forma duradoura.

Quer saber mais sobre alimentação saudável, suplementos e qualidade de vida? Continue acompanhando nossos blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
WhatsApp WhatsApp